Sejam Bem-vindos!

Amigos...sejam bem-vindos!
Esse blog é para contar a história que eu e o Douglas estamos construindo juntos...

O grande dia de nossas vida chegou e já aconteceu...O NOSSO CASAMENTO!
Após contar todos os detalhes dos preparativos, vou contar um pouco sobre toda a experiencia vivida e agora a vida a dois...

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Escolhendo a decoração da mesa do Bolo...

Tarefa difícil viu...rs
Gosto de tanta coisa...rs
Cada vez mais vejo, e cada vez acho mais coisas para gostar...
Sou realmente decidida, mas com tantas opções fica complicado...
Fechei o buffet e isso já inclui a decoração...
Porém a principio é uma decoração as escuras, apenas sabia que ela usaria flores na cor que eu quero...rs
Só que de umas duas semanas pra cá isso tem me preocupado bastante...rs
Foi então que começou minha neura...rs
Liguei no buffet querendo saber
mais sobre como seria a decoraçaõ...foi então que ela me respondeu que tudo ficaria lindo e que eu não precisaria me preocupar...hahaha
Até parece, logo eu?! rs
Foi então que enchi tanto o saco que ela me enviou uma foto, essas duas que estão ao lado...para que eu possa ter uma noção do eu terei no meu casamento...
Achei linda a mesa...linda mesmo!!!

A minha será na cor vermelha é claro...rs
Achei que ficou legal, afinal não estou contratando nenhuma empresa de decoração e por ser do próprio buffet está otimo...
Mas acho que ainda falta um pouco de vela...rs...adoro velas!!!
E logico que a foto está um pouco escura...rs...mas acho que também gostaria de um fundo, como a foto aqui ao lado, que peguei na net...
Achei bem legal o que foi feito com os panos e não deve ter ficado tão caro...rs
O fundo pra variar branco...rs
Essa mesa ao lado também está bem bonita, mas se repararem parece muito com a do buffet...só que essa está com as velas no chão...que tb é chique!! rs
Voltandoa falar da mesa que fará no meu casamento, acho que em vez de docinhos na mesa eu coloque os famosos bem casados...na cor vermelha também!!!
Ainda to pensando se terei bem casados...
O bolo também não será assim (ainda preciso postar falando do bolo!!! rs) mas pelo foto consigo ter uma idéia de que me espera...
Agora vou ver como posso melhorar isso tudo...
Pois tem tantas mesas lindas que achei...como essas ao lado..
Fica lindo em vermehlo né?!
Acho que essa mesa dá para fazer no meu casamento..também é bem parecida com a do buffet...e amei!!!
Reparem que todas as mesas são de vidro, as mais usadas no momento...rs
Antes eu queria que fosse coberta com pano como antigamente mas depois que vi essas nem pensei duas vezes...
O legal é vc poder colocar luzes embaixo para dar um efeito...
Vou até anotar isso pra ver se na minha dará...rs
Essa mesa ao lado também achei bonita, muito bonita...rs...

Esse bolo tah mais parecido com o que eu quero....rs
A mesa é bonita e o fudo ficou legal, mas se repararem bem ela é simples...
Mas conseguiram dar um toque final nela...rs
As petalas de rosa no chão achei otimo idéia...rs
Vermelho realmente fica lindo..por esse motivo escolhi essa cor...praticamente tudo o que terá será vermelho..
A mesa abaixo achei que foi a mais carregada de flores..
Encheram o chão...rs
Deve ter saído uma nota...mas ficou show também!!!
Fora que tem doces, bem casados, flores, velas e etc na mesa..


No meu caso já não daria para tudo isso, pois a mesa que o buffet tem não é tão grande assim, podem perceber e ela também é redonda e não quadrada como a maioria que postei aki.....
Finalizando...gostei muito da mesa que postei de novo abaixo...
Do jeitinho que ela está...
Na mesa colocaria o bolo de 3 andares, algumas velas vermelhas e brancas, alguns bem casados com embrulho vermelho e uns arranjos de flores...
O que eu também acrescentaria seria as luzes embaixo da mesa para dar um efeito...acho que chamaria mais atenção...rs

Por enquanto é só...rs
Bjux

Nenhum comentário: