Sejam Bem-vindos!

Amigos...sejam bem-vindos!
Esse blog é para contar a história que eu e o Douglas estamos construindo juntos...

O grande dia de nossas vida chegou e já aconteceu...O NOSSO CASAMENTO!
Após contar todos os detalhes dos preparativos, vou contar um pouco sobre toda a experiencia vivida e agora a vida a dois...

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Lista de Presentes - Pernambucanas





Falar da Pernambucanas é dificil...
Na verdade a escolhemos por ser uma loja popular...
Há diversos produtos, entre eletros e coisas da casa...
Mas hoje a lista de presentes só pode ser fetia pelo site e não pelo loja...sendo que pelo site~vc não encontra tudo o que vc vê na loja...
Acho que tem muitas coisas legais na Pernambucanas, adoro entrar lá e ficar só paquerando...rs
Fizemos nossa lista pelo site mesmo, até colocamos bastante coisa, a lista se parece muito com a que fizemos na Preçolândia...
O unico problemão mesmo da loja é que diversas vezes os produtos que vc escolhe fica fora de estoque, então toda semana tenho que ficar vendo se está tudo certinho e se não está tenho que ficar alterando...
Quem me avisou isso foi uma amiga e madrinha nossa, que tava dando uma olhada e disse que mais da metade do que estavamos pedidndo estava fora de estoque, surtei né!!! rs
Dá trabalho mas não vamos trocar de loja...
A Pernambucanas também entrega toda a semana e dá para comprar pelo site também...
Vamos ver no que vai dar....rs

Site:
http://www.pernambucanas.com.br/

Endereços vou postar apenas os mais proximos, já que tem Pernambucanas em muitos lugares:

* Osasco = R. Antonio Agu, 126 - Centro - Osasco
Tel. 3685-8866

* Barueri = R. Campos Sales, 45 - Centro - Barueri
Tel. 4198-4092

* Cotia = Av. Prof. José Barreto, 119 - Centro - Cotia
Tel. 4616-8680

* Itapecerica da Serra = Ladeira Capitão Moraes, 49 - Centro - Itapecerica da Serra
Tel. 4667-1718

*Carapícuiba = Av. Rui Barbosa, 447 - Centro - Carapicuíba
Tel. 4184-5984

Bjux

Nenhum comentário: